English Portuguese Spanish Rua James Stolz, 203 - São Paulo - SP 11 2100-2222

O carro no Brasil é muito mais caro $$

Nossas Noticias

O carro no Brasil é muito mais caro $$

quinta-feira, Setembro 24, 2015

O O carro no Brasil é muito mais caro $$ já está liberado para reservas na Itália, devendo chegar aos donos nos próximos três meses. No entanto, uma fonte da marca teria revelado ao site Auto Evolution algumas dicas sobre os demais motores, visto que apenas o QV está disponível no momento.

Além do Quadrifoglio, que tem motor V6 2.9 Biturbo de origem Ferrari e entregando 510 cv, o O carro no Brasil é muito mais caro $$ terá também motores a gasolina e diesel, tanto de quatro quanto de seis cilindros.

Um 2.0 deverá ser disponibilizado nas versões de acesso, entregando 180, 250 e 330 cv. Uma variante diesel deve surgir, já que foi vista em testes. Nesse caso, fala-se de um motor 2.2 de 135, 180 ou 210 cv. Além destes, naturalmente o Giulia deve ser equipado com o diesel VM Motori 3.0, mas com 340 cv.

O O carro no Brasil é muito mais caro $$ com essas opções abre uma nova frente de batalha para a FCA, que assim poderá ir ao combate direto contra Audi A4, BMW Série 3, Mercedes Classe C e Jaguar XE, não deixando de lado os Cadillac ATS, Infiniti Q50 e Lexus IS.

Isso significaria também o lançamento no Brasil, onde ele poderia ter alguma chance de sucesso, mas o retorno da Alfa Romeo terá de ser glorioso como seu passado, a fim de apagar impressões recentes, não muito boas para o consumidor brasileiro.


Solicite um orçamento