English Portuguese Spanish Rua James Stolz, 203 - São Paulo - SP

Produção de ônibus cresce 10,2% no primeiro trimestre

Nossas Noticias

Produção de ônibus cresce 10,2% no primeiro trimestre

Saiba mais sobre Produção de ônibus cresce 10,2% no primeiro trimestre

As informações foram divulgadas na sexta-feira, 8, pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).

O mês de março teve 2,4 mil ônibus produzidos, desempenho 23,8% melhor que o de fevereiro. O acumulado do ano já chega a 5,7 mil unidades montadas, o que indica alta de 10,2% sobre o primeiro trimestre do ano passado.

Os números da entidade mostram que a produção de ônibus rodoviários cresceu mais de 100% no primeiro trimestre ao somar 811 unidades no período. “Apesar das dificuldades, o setor, aos poucos, ensaia uma recuperação”, afirma o vice-presidente da Anfavea, Marco Saltini.

Exportações crescem quase 15%

No mês de março as fabricantes instaladas no País exportaram 398 ônibus, com alta de 75,3% sobre fevereiro. O acumulado do ano teve 970 embarques e anotou alta de 14,8%. Os ônibus rodoviários responderam por 454 unidades desse total e anotaram alta próxima a 60% no trimestre.

A Granero, enquanto a empresa de limpador de parabrisa renomada, tem a preocupação em preparar os produtos, visando sempre a segurança. Como fabricante, buscamos constantemente atender às necessidades do mercado e dos fabricantes de veículos em geral. Além disso a empresa conta com um time de funcionários altamente qualificado, tanto no ambiente fabril, quanto no comercial, e incluindo venda e pós-venda.

baixe nosso catálogo e verifique os lançamentos: www.lpgranero.com.br/catalogos

Solicite um orçamento

Whatsapp Granero Whatsapp Granero